Seguindo nossa diretriz de inovação acelerada, a equipe SAFIRA participa da 11ª edição da Web Summit, a maior convenção de tecnologia da Europa, que acontece durante esta semana em Lisboa, Portugal. O objetivo é incorporar à nossa operação novas aplicabilidade para as tecnologias que já temos e as melhores tendências e inovações em Internet das Coisa (IOT), inteligência artificial, robotização e automatização de processos, para ajudarmos nossos clientes a impulsionarem seus resultados de negócios.

A Web Summit reúne cerca de 70 mil executivos e empreendedores de tecnologia do mundo todo e as empresas com tecnologias e modelos de negócios mais disruptivos do mercado, em um ambiente desenhado para estimular o networking e a troca de conhecimentos entre os participantes. Durante o evento, ocorrem simultaneamente palestras, workshops e conferências, onde as startups apresentam novos posicionamentos e novidades no mundo da tecnologia.

Entre os cerca de 1200 palestrantes, estão o presidente da Microsoft e diretor jurídico, Brad Smith, que irá discutir cibersegurança, privacidade, ética e inteligência artificial. A comissária europeia Margrethe Vestager falará sobre privacidade de dados, em um momento quando se discute o tema da Lei Geral de Proteção de Dados no Brasil, que entra em vigor em agosto do próximo ano.

Com tantas mentes discutindo uma infinidade de assuntos em um mesmo lugar e uma variedade de oportunidades, a Web Summit é mais uma fonte de conhecimento para alavancarmos nossa Operação e desenharmos novas possibilidades de negócios com nossos clientes. Quem conhece a SAFIRA, sabe que somos uma empresa que se reinventa constantemente.